BEM VINDOS ADEPTOS DA ANTI-IDIOTICE.

Como eu já disse, este blog é dedicado para quem sabe que somos estrelas humanas, e não primatas rastejantes que só querem tirar vantagem de tudo. Sim, tiramos vantagem da vida, mas de tudo de bom que ela nos oferece, e sempre descobrimos que ela pode oferecer algo mais, para quem não se satisfaz com migalhas.Podemos pensar, imaginar, sentir, criar, ficar alegres ou putos, mas sempre por motivos que valham a pena, não por bagatelas sem valor.É bom viver, mas viver com qualidade mental, emocional, material e espiritual.



Viver por viver não serve, queremos mais, somos ambiciosos, queremos saber por que, perguntar sempre, descobrir, descortinar, inventar e desbravar.Dane-se quem quer ficar na praia, nós queremos é o mar.



Que cada dia da tua vida acrescente vida a você, não apenas mais idade...



Pesquisar este blog

Páginas

sexta-feira, 14 de maio de 2010

POR UM MUNDO MENOS IDIOTA!!!

O mundo é um lugar muito interessante, para quem sabe ver.
Mas algumas pessoas e instituições parecem insistir em fazer da vida uma coisa ridícula, superficial, banal, aderindo a valores externos, sem auto-crítica, sem profundidade, sem graça e sem noção.
Aderem a qualquer modismo, são preconceituosas, rejeitam o que presta por que não conhecem, não têm um mínimo de curiosidade, vão atrás da maioria e do trem da alegria sem nenhum questionamento. Seguem o enterro sem perguntar quem morreu.
Definitivamente, poucas coisas são tão idiotas quanto o preconceito, o prejulgamento de pessoas e fatos sem o devido conhecimento de causa.
Eu prefiro gastar meu tempo com coisas que realmente valem a pena, sejam da preferência da maioria ou não, estejam na moda, ou não.
O objetivo aqui não é criticar estes debilóides e acéfalos, mas contribuir com tudo aquilo que possa servir para mostrar que o ser humano vale muito mais que uma noite perdida assitindo BBB.
Viva a criatividade, viva a originalidade, viva a curiosidade, viva a inconformação!!!
Vale a pena lutar por um mundo menos idiota!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário